Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de setembro de 2013

Nail art com papel filme (Saran Wrap Nails)


Já tinha visto esse tipo de nail art outros blogs, mas sempre enrolei para fazer. Hoje acordei pensando que iria fazer alguma coisa usando fitas, algo bem legal também, mas não deu certo, o meu esmalte não secava nunca. E como tinha que atualizar aqui e fazer as unhas também, decidi que era hora de usar essa técnica e estou encantada, é tão simples de fazer e deixa um efeito incrível.


Para começar a fazer, escolhi dois tons parecidos, um mais escuro e outro mais claro, com cores diferentes também fica legal, mas acho assim mais discreto.

Usei o Noite Quente da Colorama e Sweet Grape da Latika (Depois ele vai aparecer numa comparação aqui)
E papel filme, você pega uma quantidade legal e faz uma bola =D

Você tem que usar o esmalte mais claro, como a primeira camada e depois usar o mais escuro. E com o esmalte molhado, logo depois que passar, bater o papel filme, mas não muito forte e nem demais. Depois é só usar um extra brilho.



É uma nail art, muito simples e espero que vocês tentem fazer em casa, não vão se arrepender e o resultado é incrível. Depois que fiz, até minha mãe quis nas unhas dela também =)

Beijos!


2 comentários :

  1. Flor ficou lindo demais!!! Essa técnica é muito legal, vou tentar qualquer dia desses.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo