Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 de setembro de 2013

Estampas Konad m79



Bem, essa é a minha plaquinha preferida e uma das que mais tenho trabalho para carimbar. Minha estampa preferida é a de nuvens, acho tão fofa. Comprei pensando usar ela em um fundo preto e com as nuvens em prata, mas ainda não fiz, pura preguiça.

Bem, vi que vocês estão gostando desse tipo de post, mostrando todas as estampas da plaquinha, tenho mais duas estampas para mostrar =)
Também quero deixar bem claro, que não ganhei nenhuma dessas plaquinhas, comprei todas

O post é curto, mas sei que vocês entendem, período de provas é tão complicado.


Beijos!

2 comentários :

  1. Ficou linda , adorei.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. *. •.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
    Gostei muito dessa Mani
    Ficou muito linda e bem fofinha
    Parabéns pelo capricho
    Tenha um ótimo dia

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    .•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

    ResponderExcluir

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo