Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 de dezembro de 2013

Scale Up - Sally Hansen


Sempre quis usar um esmalt da Sally Hansen, mas nunca conseguia decidir qual cor comprar. Aí um amigo viajou para o exterior e pedi para ele trazer alguns esmaltes, não escolhi cor, pedi apenas algo bonito. Ganhei três esmaltes da linha Triple Shine da Sally Hansen e eles são maravilhosos, já estou até olhando outras cores.

Como vocês sabem, estou há um bom tempo sem atualizar aqui e sem fazer nada nas unhas e as minhas cutículas estão terríveis e perdi um pouco a habilidade em esmaltar, mas logo ela volta.

Enfim, vamos falar do esmalte...


A embalagem dele é grande e o que eu achei mais legal, foi a tampa =D Ela é quadradinha e sai, lembrei da Dior que eu tenho, acho tão chic embalagens assim. Ele é um glitter com duas cores, as partículas menores são verdes e as maiores são furta-cor, elas parecem um pedacinho de papel. É lindo!

Como base usei o Pistachio - Mavala e duas camadas do Scale Up, demorou para secar e ficou um pouco borrado no final, mas usei um top coat e melhorou um pouco.


Não vejo a hora de testar as outras duas cores e da próxima vez, vou diminuir a quantidade de produto entre as camadas, aí vai secar bem mais rápido.

E o que vocês acharam do Scale Up?

Beijos!
Prometo não sumir por esses dias.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© www.acetonada.com.br - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: Leise Raquel .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo